Blindagens de Valas Montadas: Você sabia que os custos de montagem podem ser maiores que uma locação mensal ?

Quando for alugar, exija sempre a entrega da blindagem de valas montada e pronta para trabalhar.

 

A montagem pode parecer simples nos vídeos explicativos encontrados na internet. Porém, na prática, uma equipe sem familiaridade com este tipo de montagem com encaixes milimétricos de peças de aço suspensas pesando mais de 1 tonelada pode ser um desafio e perda de foco. Afinal, sua obra está preparada para trabalhos de infra estrutura e não de montagem mecânica. Este problema se repete também na hora da devolução.

Enquanto seu pessoal faz a montagem da blindagem de valas, todos os equipamentos ficam aguardando e gerando custo de horas paradas: Escavadeira, Retro, Caminhão basculante, Munck, e a equipe de produção da frente de serviços sem poder escavar enquanto a blindagem não estiver pronta.

A montagem da blindagem de vala no canteiro de obras é um custo que muitas vezes não é considerado durante o processo de locação de dos equipamentos. É só fazer as contas do custo da sua equipe inteira montando placas e estroncas pesadas, por horas sem produzir na sua obra para ter certeza que quando a locadora não lhe entrega um equipamento montado e pronto para uso, sua obra irá arcar com estes custos.

A escoramento.com cuida disso para você. Nossas blindagens já vão montadas, prontas para trabalhar. Sua equipe só precisa descer do caminhão e começar a produzir. Também enviamos sempre uma linga com quatro cabos de aço, pêra de carga e manilhas certificadas para o içamento e movimentação das blindagens na obra com total segurança. Assim sua equipe mantém o foco na execução do projeto, reduz custos, aumenta a produtividade e segurança na obra. Na hora de devolver, também não precisa se preocupar com a desmontagem 😉

Clique aqui para baixar nossos catálogos técnicos de blindagens de valas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn