ESTACAS PRANCHAS MAIS LARGAS E RENTABILIDADE DA OBRA

SAIBA COMO ESTACAS PRANCHAS MAIS LARGAS MELHORAM A RENTABILIDADE DA OBRA

A Escoramento.com traz para o mercado brasileiro pranchas mais largas que podem dobrar a produtividade de sua obra. São estacas prancha em aço de alta resistência, com tensões de escoamento de 355 Mpa e 415 Mpa, com perfis em U, com alta eficiência mecânica.

Trazemos para o Brasil, os conceitos mais modernos de engenharia do mundo, onde a busca por eficiência está associada a utilização de perfis mais largos para que sejam necessárias menos manobras e operações para o escoramento de uma área. Neste sentido, disponibilizamos uma linha com larguras de 600, 750 e 800mm para locação, permitindo que as empresas possam trabalhar de forma eficiente sem se preocupar com prazos de fabricação e importação.

Veja um comparativo de produtividade entre uma prancha U750 vs um perfil tipo W30:

Uma prancha U750, com 75 cm de largura, realiza o mesmo trabalho com menos da metade do esforço do que seria necessário se utilizássemos pranchas mais antigas de 30 cm. Adotando como exemplo de aplicação o escoramento de 15m de vala, serão necessárias apenas 20 pecas da U750 com 75cm de largura, enquanto com pranchas tipo W de 30 cm de largura seriam necessárias 50 pranchas. Ou seja, com pranchas mais largas, você precisa de menos manobras, menos horas de máquina e desta forma aumenta a produtividade da sua obra.

Faça o download dos catálogos da nossa linha de estacas prancha, U800, U750 e U600 abaixo:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn