Blindagem de Valas ou Estacas Prancha? Como escolher?

Como escolher entre Blindagem de Valas ou Estacas Prancha ?

Qual a melhor opção, Estacas Prancha ou Blindagem de Valas?

 

Uma das questões mais comuns na hora de tomar a decisão sobre qual a solução a adotar para o escoramento de solos na sua obra é a decisão entre estacas prancha ou blindagens de vala. Na hora de decidir a solução para escoramento de solos na sua obra, a pergunta: qual a melhor opção, estacas prancha ou blindagem de valas? sempre aparece.

A resposta vai depender de vários fatores e neste post vamos apresentar algumas informações técnicas para ajudar neste processo de escolha, listando de forma clara e objetiva as principais vantagens e limitações de cada alternativa, começando pelas blindagens de vala, no quadro abaixo:

Quando utilizar Blindagens de Valas?
Quadro comparativo entre vantagens e limitações da utilização de blindagem de valas

No quadro seguinte, você pode conferir uma analise técnica sobre as principais vantagens e limitações do escoramento de valas com estacas prancha. Por mais difícil que possa ser esta decisão, a boa notícia é que em ambos os casos, estamos tratando das soluções mais avançadas para escoramento de solos disponíveis no mercado mundial. Tanto estacas prancha quanto blindagens de valas são equipamentos 100% em aço de alta resistência, que oferecem um nível de segurança absolutamente superior aos métodos tradicionais de madeira.

Quando utilizar estacas prancha?
Quadro comparativo de vantagens e limitações de estacas prancha

Se você ainda tiver dúvidas sobre qual a melhor opção entre estacas prancha ou blindagem de valas, não pense duas vezes fale conosco agora. Sempre que precisar de um apoio técnico ou informações, estamos a disposiç]ao para atender. Conte também com nossos catálogos estão disponíveis para download, na seção de material técnico.

Obrigado.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *