Escolha o modelo

O escoramento de valas ideal para obras de redes e implantação com Retro escavadeiras, mini escavadeiras ou escavadeiras hidráulicas de pequeno porte. Pode ser utilizado em pares para o assentamento de tubos de PVC em barras de 6,00 metros. Dimensionado para 32 KN/m2.
A linha mais versátil de escoramento. Ideal para o escoramento de valas mais profundas, escoramento de coletores troncos, interceptores e galerias. Trabalha bem com escavadeiras a partir de 20 toneladas. Dimensionado para até 42 KN/m2.
Os extensores de profundidade permitem que sua blindagem de valas possa atingir até 5,20m de profundidade com segurança e rapidez. Ideal para obras lineares mais profundas e poços de resgate em obras por método não destrutivo (MND) com tuneleiras tipo mini shield (tatuzinho).